O que é belo em território Praiano | Instagram Agência Esamc Santos
por Gabriel Oliveira
O uso de acessórios e bijuterias na praia sempre foi bem visto de modo geral, seja pelo fato de que sempre foi corriqueiro assistir cenas de pessoas usando brincos belíssimos e caros, correntes e pulseiras, e ao menos uma vez se questionou, o que as mesmas procuravam com isso , e é bem simples elas procuram conexão!
O cujo fator de reflexão ressalta isso de modo escandaloso e direto, uma forma de lhe apresentar um texto não verbal em suas experiências com o ambiente onde o intuito é o de trazer essa conexão dos respectivos produtos com o seu usuário, e do seu usuário com o ambiente praiano. Esse sentimento de conexão é essencial para que o indivíduo se habitue não só no uso final do produto, mas no seu primeiro contato com os itens expostos no ensaio.
A beleza em território Praiano é tudo o que há não só do passado que carrega histórias em seus traços únicos, mas sim no modo com que se conecta com os novos traços que nascem. O laranja do fim de tarde, assim como o azul do céu de uma sexta feira às 12:00 são ótimas representações de um belo que encontramos em território praiano, único e perfeito.
No final das contas o belo no território da praia é tudo o que te deixa conectado, seja com a sua própria beleza interior e exterior, clima tanto no verão como naqueles dias mais frios , a areia bege escuro pesado em dias nublados e chuvosos , clara e muito leve nos dias ensolarados de uma manhã de dezembro e as texturas únicas do ambiente.
Em tudo ao qual foi citado existe uma parcela grande ou pequena do belo, o reconhecimento da porcentagem e a importância do mesmo no dia a dia do individuo e na sua vida, vai depender da utopia utilizada por ele.