aes black logo 2020


ensaio2020 vanessal
Uma vingança por uma lembrança | Instagram Agência Esamc Santos


Uma vingança por uma lembrança
por Vanessa Lima

No país de Madagascar, localizado no continente africano, existiam duas garotas, irmãs. Luna e Lisa eram inseparáveis, viviam sempre juntas, se divertindo e brincando no mesmo lugar durante anos, uma plantação de baunilha que ficava perto da casa das garotas, no campo. Luna sempre teve um aroma natural de baunilha, a baunilha de Madagascar, era umaroma simples, mas que marcava qualquer pessoa, principalmente sua irmãadorada. Um certo dia, as irmãs estavam brincando na mesma plantação de sempre, quando de repente, Luna desapareceu em meio aos corredores de baunilha, a menina nunca mais voltou ou apareceu. Lisa obviamente ficou arrasada com o sumiço da pessoa mais importante de sua vida.

Sua família sempre desconfiou do dono da plantação, pois muitas crianças que também brincavam lá, começaram a desaparecer de repente. Muitas famílias conseguiram provas contra o proprietário do local, mas a das duas irmãs não conseguiu provar nada, mesmo tendo bastante certeza. Lisa se sentiu culpada por muito tempo, pois não pôde fazer nada por sua irmã, que não foi encontrada pelas redondezas da plantação ou em qualquer outro local.

Cerca de 10 anos depois, quando Lisa já havia mudado de vida e de cidade, a garota voltou ao antigo local do acontecimento, que estava um tanto quanto “abandonado”, em seguida, olhou a plantação em sua volta, e passou o dia inteirono local, refletindo sobre aquele mesmo dia e sentindo aquele aroma especial, quese mpre ficaria marcado em sua memória. Depois de passar o dia na plantação, Lisa chegou à conclusão de que não adiantaria ela continuar se culpando pelo que aconteceu, pois a culpa sempre foi do antigo homem. A garota então, em um momento de reflexão, passou a sentir ódio.
Quando menos esperava, ficou fora de si, com uma força mais forte que ela própria, Lisa ateou fogo na propriedade, que naquele momento não havia ninguém. Porém, sempre ficaria com a única lembrança de sua irmã querida, o perfume de baunilha, de sua terra natal, de sua casa, um lar de verdade onde compartilhava seus sonhos e fantasias com Luna.
Galeria de Imagens de Visitas
Galeria de Imagens de Publicidade
Galeria de Imagens de Práticas
Galeria de Imagens de Notícias
Galeria de Imagens de Moda
Galeria de Imagens de Cursos