aes black logo 2020

 ensaio2020 gabrielo

O que é belo em território Praiano | Instagram Agência Esamc Santos

O que é belo em território Praiano
por Gabriel Oliveira

O uso de acessórios e bijuterias na praia sempre foi bem visto de modo geral, seja pelo fato de que sempre foi corriqueiro assistir cenas de pessoas usando brincos belíssimos e caros, correntes e pulseiras, e ao menos uma vez se questionou, o que as mesmas procuravam com isso , e é bem simples elas procuram conexão!

O cujo fator de reflexão ressalta isso de modo escandaloso e direto, uma forma de lhe apresentar um texto não verbal em suas experiências com o ambiente onde o intuito é o de trazer essa conexão dos respectivos produtos com o seu usuário, e do seu usuário com o ambiente praiano. Esse sentimento de conexão é essencial para que o indivíduo se habitue não só no uso final do produto, mas no seu primeiro contato com os itens expostos no ensaio.

A beleza em território Praiano é tudo o que há não só do passado que carrega histórias em seus traços únicos, mas sim no modo com que se conecta com os novos traços que nascem. O laranja do fim de tarde, assim como o azul do céu de uma sexta feira às 12:00 são ótimas representações de um belo que encontramos em território praiano, único e perfeito.

No final das contas o belo no território da praia é tudo o que te deixa conectado, seja com a sua própria beleza interior e exterior, clima tanto no verão como naqueles dias mais frios , a areia bege escuro pesado em dias nublados e chuvosos , clara e muito leve nos dias ensolarados de uma manhã de dezembro e as texturas únicas do ambiente.

Em tudo ao qual foi citado existe uma parcela grande ou pequena do belo, o reconhecimento da porcentagem e a importância do mesmo no dia a dia do individuo e na sua vida, vai depender da utopia utilizada por ele.

Galeria de Imagens de Visitas
Galeria de Imagens de Publicidade
Galeria de Imagens de Práticas
Galeria de Imagens de Notícias
Galeria de Imagens de Moda
Galeria de Imagens de Cursos