Por Oliver Swan

Régis Araújo, é fotógrafo profissional há mais de 15 anos, formado em publicidade pela Mackenzie desde 1998 e pós graduado em gestão de negócios e marketing pela FGV-SP, atuou como fotógrafo de casamento por mais de 10 anos.

Fotografou eventos em países como México, Portugal, Espanha e República Dominicana. Em 2005 fundou o estúdio AE foto e vídeo, com um currículo de mais de 3 mil casamentos realizados sob sua gestão, e em 2011 abriu o Estúdio AE Fotografia Profissional, este último especializado em ensaios de família, onde até então realizou mais de 5000 ensaios sobre seu olhar. Idealizador da Rede de Estúdios COMPSTUDIOS Coworking, vem tornando acessível estúdios fotográficos moldados, para que fotógrafos utilizem sua estrutura para seus próprios ensaios.


Atualmente tem se destacado nas habilidades de marketing, vendas, gestão de processos e de tempo, especificamente no mercado da fotografia, entendendo que a arte da fotografia tem que ser entendida também como business.
Gerência equipes de vendas especializa em ensaio de família, gestante, newborn e acompanhamento de bebês.


Tem como objetivo constante entender especificamente o marketing especializado para o seguimento família, focando sempre em como melhor vender, entendendo ainda mais as necessidades. e expectativas desse público alvo, preocupando-se sempre com a estrutura dos seus estúdios fotográficos e a forma prática de um atendimento ágil e eficiente, sem nunca perder a qualidade. Isso o tornou focado em entender o mercado da fotografia, com o conceito de que: vende quem chega primeiro e sem perder a qualidade, ser rápido e bom é o que te faz vender melhor.