Marianna Gianinni, é formada em Design Gráfico desde 2005, trabalho na área de criação em algumas agências de publicidade na cidade de Marília, interior de SP, onde vivia com sua família.

Veio para São Paulo em 2007, sua paixão pela fotografia e a vontade de viver dela veio em 2013, quando surgiu a oportunidade de trabalhar com marketing e entre as diversas atividades, fotografando produtos e eventos.

No final de 2013 decidiu dedicar-se em viver exclusivamente da fotografia, a princípio trabalhando com eventos e ensaios externos, no final de 2015, montou seu próprio estúdio fotográfico, a princípio sublocando mantendo o mesmo sistema de escritórios compartilhados.

Nessa mesma época surgiu a possibilidade de expandir as áreas de atuação na fotografia, como still, retrato corporativo e inovar na fotografia de família e infantil, explorando as infinitas possibilidades que o estúdio proporciona.

Tem como principal objetivo na fotografia atender aos seus clientes da maneira mais completa possível, seja no conforto do lar como em um ensaio lifestyle ou no estúdio onde também se sentem bem à vontade e mais seguros.

Além disso também tem como objetivo repassar e compartilhar seus conhecimentos, seja através de palestras, aulas, workshops, estando sempre comprometida em ajudar no desenvolvimento de fotógrafos, sejam eles iniciantes ou com mais tempo de carreira, gosta muito de promover interação, capacitando e conscientizando que repassar conhecimento só nos fazer crescer como ser humano profissional!