Um casal que eu tive o privilégio de fazer um estágio há algum tempo atrás e adquirir expêriencia com.

Ruben e Miriam são nascidos e criados do Paraguay, viveram a maior parte do tempo lá, até que vieram morar no Brasil e abriram seu negócio aqui.

Ruben teve seu primeiro contato com câmeras ainda jovem, mas só depois de muito tempo começou a trabalhar com isso, Miriam começou na fotografia através dele e sendo a sua assistente.

Eles são especialistas em casamentos e ensaios de família, mas também atende diversos eventos como debutantes, books de gestantes, modelos, e aniversários. Vale ressaltar que não trabalham só com foto, fazem vídeos também.

Seus equipamentos são de alta tecnologia, uma coisa que eu mesmo sempre presenciei foi eles investindo pesado em equipamentos,

diversas cameras (sony e cannon), Osmo+ e Osmo Mobile para vídeos, computadores turbinados para a pós-produção, drone, grua, flashes, muitas baterias e cartões extras, além de iphones e ipad pro pra gravações em 4k e também grandes investimentos em aplicativos pagos para pós-produções.

O que me chamava bastante atençao além do investimento, era a forma que ele conduzia o ensaio, o casamento, ele fazia fluir muito bem, fazia as pessoas ao redor se divertir e se soltarem, criava realmente um relacionamento com o cliente, uma amizade.

Ele tem um marketing muito bom onde diversas plataformas eles trabalha muito bem e também seu profissionalismo e rapidez pra responder os clientes e conseguir novos eventos são pontos fortes também!

Atualmente seu trabalho se consiste na baixada santista e em toda grande São Paulo, e os números de trabalhos já realizados impressionam!

A empresa deles se chama MR STUDIO BR!