Rosângela Nunes Aquino, nascida em Santos, em Julho de 1969. Se mudou para São Paulo e ficou la durante cinco anos para concluir o curso de fotografia, se formando na faculdade de Perdizes. A escolha inicial não foi dela, mas sim do pai, que sempre a incentivou a entrar na área, cedendo a escolha dele, entrou e se apaixonou por esse universo da fotografia, exercendo até hoje. Fez também cursos profissionalizantes com o fotógrafo e professor argentino José Alberto Sarquis. Casada com Silvio Aquino, juntos deram um passo para abrir sua primeira loja/estúdio, que na época era no Praiamar Shopping, aqui em Santos, onde realizava books fotográficos, ensaios, eventos, dispondo também de um espaço para vendas com itens relacionados, como porta-retratos, álbuns, quadros, presentes personalizados, entre outros. Com o passar do tempo, viram que não daria para continuarem ali, e resolveram mudar o local para a rua, onde hoje é localizada na rua Oswaldo Cochrane.
Chamada de Maxxi Studio, a empresa foi inaugurada há mais de 15 anos, onde o casal assume a total direção do negócio. Foi a primeira loja estúdio de Santos, especializada em gestantes e infantil e encontra-se entre os melhores estúdios da região. Rosângela cuida dos eventos corporativos, ensaios e books realizados no estúdio e externamente, e Silvio assume as edições, manipulações e montagens de álbuns.
Conheci a Rosângela quando tinha 14 anos, e estava com minha mãe à procura de uma fotógrafa para a minha festa de 15 anos, me encantei com seu serviço e simpatia, e a escolhi para o serviço. Me lembro de na minha festa falar para ela que trabalharíamos juntas um dia, mas ela riu e não levou muito a sério. Desde essa época ficamos muito próximas e amigas, até que quando tinha 17 anos, ela me chamou para poder trabalhar em seu estúdio. Para mim foi uma experiência única e desafiadora, pois com uma semana de treino, logo encarei a semana seguinte sozinha com a loja, enquanto ela fazia uma viagem em família. Isso foi extremamente importante para minha área profissional, pois foi onde eu realmente descobri minha paixão pela fotografia e o quanto trabalhar com essa área me deixava feliz. Trabalhei em diversos períodos na Maxxi Studio, e aprendi muitas coisas com a Rosângela, sou muito grata a ela pelos ensinamentos e amizade ao longo desses 9 anos juntas, onde tive várias oportunidades de trabalhar e aprender com ela dentro do estúdio e em eventos fora, e também fazer parte da família e amigos, e hoje ser chamada de “filhota do coração”.