O grupo Luz é localizado em Sumaré especializados em vários segmentos, (publicidade, editorial, retrato, moda, casamento, produção, casting, fotografia, edição, arte, ilustração e diagramação) e composto por três diretores, são eles Leonardo Luz, Cristina Luz e Kaue Luz. Leonardo Luz é fotógrafo e atua na publicidade há mais de 30 anos, erradicado no interior de São Paulo, construiu um nome nacionalmente conhecido no mercado entre as maiores agências publicitárias e indústrias de vários segmentos. Colaborados há anos de revistas voltadas para a fotografia, hoje tem cinco cursos com o grupo PhotoPro, (sensualidade com a luz, intimidade com a luz, imagens híbridas I e II e fotografia de book). onde demonstra técnicas fotográficas em todos os níveis. Ministrou aulas na Escola Focus, Senac, faculdades e consultorias in-company em todo o Brasil, tendo inclusive dado cursos no Japão. Palestrante há vários anos do Photoshop Conference juntamente com seu filho, Kauê Luz, suas apresentações têm como diferencial a interação entre a fotografia e o photoshop, que os fizeram conhecidos como a “dupla de imagem”. Possui várias exposições em lugares diferentes do mundo em seu currículo, e o título de Guru Award, conquistado nos Estados Unidos (Flórida/2011) como a melhor montagem fotográfica e também é membro da NAPP (National Association Photoshop Professional). Outra diretora que compõe o time é Cristina Luz, esposa de Leonardo e mãe de Kauê. Ela trás em seu currículo grandes campanhas para empresas como Lupo, Ferracini, Free Way, Magazine Luiza, Kaiser e outras muito mais. Fez figurinos, produções ou sessões de grandes nomes como Xuxa, Faustão, Paola Oliveira, Jô Soares e muitos outros. Trabalha na área a mais de 15 anos, tendo sido responsável pela produção dos editoriais de moda do Jornal “A Cidade”. Faz consultorias por todo o Brasil e também no Japão. Está envolvida em agenciamentos, catering, locações, casting, figurinistas, campanhas publicitárias, eventos empresariais, lançamentos e tudo que envolve o universo da produção de imagem. Por fim, Kauê Luz, que se formou em publicidade e é pós graduado pela FGV, é também diretor do Grupo Luz e especialista em tratamento de imagens e pré-impressão reconhecido em grandes agências publicitárias e gráficas do Brasil inteiro. Foi um dos cinco brasileiros a ser beta tester do Photoshop CS5 e CS6 e é membro junto ao seu pai da NAPP (National Association Photoshop Professional).
Tem manipulações assinadas em peças para a MPM, Santa Clara, África, Agnelo Pacheco,Y&R, Ogilvy, NW3, VIVO, Coca Cola, Reebok, Sadia, Freeway, Bertin, Burguer King, OAB, Carrefour, Minerva, Gold Meat, entre outros.
Detentor de vários prêmios aqui no Brasil e nos Estados Unidos, tem como título o Prêmio “Guru Award” pelo primeiro lugar e outros dois em segundo e terceiro no mesmo ano.
É professor universitário e autor de cursos do Grupo PhotoPro. Tem em sua formação técnica os maiores professores tais como Mario Carramilo, Alexandre Keese, Jack Davis, Jim Divitale, Dave Cross, Russel Brown, entre outros.

Shift Rádio 2019-02
Shift TV 2019-02
Shift Jornal 2019-02