O grupo Luz é localizado em Sumaré especializados em vários segmentos, (publicidade, editorial, retrato, moda, casamento, produção, casting, fotografia, edição, arte, ilustração e diagramação) e composto por três diretores, são eles Leonardo Luz, Cristina Luz e Kaue Luz. Leonardo Luz é fotógrafo e atua na publicidade há mais de 30 anos, erradicado no interior de São Paulo, construiu um nome nacionalmente conhecido no mercado entre as maiores agências publicitárias e indústrias de vários segmentos. Colaborados há anos de revistas voltadas para a fotografia, hoje tem cinco cursos com o grupo PhotoPro, (sensualidade com a luz, intimidade com a luz, imagens híbridas I e II e fotografia de book). onde demonstra técnicas fotográficas em todos os níveis. Ministrou aulas na Escola Focus, Senac, faculdades e consultorias in-company em todo o Brasil, tendo inclusive dado cursos no Japão. Palestrante há vários anos do Photoshop Conference juntamente com seu filho, Kauê Luz, suas apresentações têm como diferencial a interação entre a fotografia e o photoshop, que os fizeram conhecidos como a “dupla de imagem”. Possui várias exposições em lugares diferentes do mundo em seu currículo, e o título de Guru Award, conquistado nos Estados Unidos (Flórida/2011) como a melhor montagem fotográfica e também é membro da NAPP (National Association Photoshop Professional). Outra diretora que compõe o time é Cristina Luz, esposa de Leonardo e mãe de Kauê. Ela trás em seu currículo grandes campanhas para empresas como Lupo, Ferracini, Free Way, Magazine Luiza, Kaiser e outras muito mais. Fez figurinos, produções ou sessões de grandes nomes como Xuxa, Faustão, Paola Oliveira, Jô Soares e muitos outros. Trabalha na área a mais de 15 anos, tendo sido responsável pela produção dos editoriais de moda do Jornal “A Cidade”. Faz consultorias por todo o Brasil e também no Japão. Está envolvida em agenciamentos, catering, locações, casting, figurinistas, campanhas publicitárias, eventos empresariais, lançamentos e tudo que envolve o universo da produção de imagem. Por fim, Kauê Luz, que se formou em publicidade e é pós graduado pela FGV, é também diretor do Grupo Luz e especialista em tratamento de imagens e pré-impressão reconhecido em grandes agências publicitárias e gráficas do Brasil inteiro. Foi um dos cinco brasileiros a ser beta tester do Photoshop CS5 e CS6 e é membro junto ao seu pai da NAPP (National Association Photoshop Professional).
Tem manipulações assinadas em peças para a MPM, Santa Clara, África, Agnelo Pacheco,Y&R, Ogilvy, NW3, VIVO, Coca Cola, Reebok, Sadia, Freeway, Bertin, Burguer King, OAB, Carrefour, Minerva, Gold Meat, entre outros.
Detentor de vários prêmios aqui no Brasil e nos Estados Unidos, tem como título o Prêmio “Guru Award” pelo primeiro lugar e outros dois em segundo e terceiro no mesmo ano.
É professor universitário e autor de cursos do Grupo PhotoPro. Tem em sua formação técnica os maiores professores tais como Mario Carramilo, Alexandre Keese, Jack Davis, Jim Divitale, Dave Cross, Russel Brown, entre outros.