logo-black-aes-2020

Noticias 2021 2   Foto Caterina Montone   FTJ 2

Foto: Caterina Montone | Fotojornalismo 2021-2

 

Giovanna Lancellotti, Antônio Fagundes, e até o grupo sul-coreano BTS, decidiram adotar passatempos curiosos durante período em casa

por Caterina Montone e Carlos Da Hora

A pandemia causada pela covid-19 trouxe grandes consequências a todos nós. Para tentar driblar a sensação de angústia, muitos de nós adotamos hobbies que vão desde a leitura até a construção de novos objetos de decoração. Os artistas também compartilharam de forma descontraída as novas formas de passar o tempo.

Quem sabe você não se interessa por um desses hobbies também?

BTS: O boygroup sul-coreano BTS está fazendo um sucesso estrondoso com as suas músicas e um carisma que faz qualquer pessoa que ainda não conhece o k-pop, se interessar pelo gênero. Em um programa de rádio, os integrantes revelaram que aprenderam a tocar instrumentos musicais, aprimoraram o hábito pela leitura, passaram tempo na cozinha e ainda arrumavam um tempo para pintar e se exercitar.

Giovanna Lancellotti: A atriz que faz sucesso nas redes sociais, procurou se ocupar com ações solidárias como o projeto #VozesNegrasImportam. Giovanna também assistiu séries e ouviu músicas dos mais diversos gêneros, além de se dedicar a pinturas em peças de decoração.

Erin Doherty: Em entrevista a Grazia Daily, Erin Doherty desabafou sobre o fim das gravações de sua personagem em The Crown, que afetou gravemente sua saúde mental e, infelizmente, a pandemia acabou piorando sua condição. Para passar o tempo, a atriz revelou um hobby curioso e inusitado: malabarismo! “Eu tenho bolas de malabarismo na minha bolsa. Isso me manteve sã”, relatou. Pode causar um estranhamento em quem lê, mas Erin escolheu um hobby certeiro. Segundo o site Neuroconecte, o malabarismo é uma atividade lúdica que faz bem para a saúde física e mental, com zero riscos de lesões e que traz melhora para a coordenação motora.

Antônio Fagundes: Talvez o hobby que ganhou mais destaque nas redes sociais brasileiras nos últimos meses foi o do ator Antônio Fagundes. Ele aproveitou seu tempo em casa para distrair a mente jogando vídeo game, hábito comum entre os mais jovens. Sempre muito concentrado, o artista foi filmado praticando o hábito diversas vezes pela esposa, Alexandra Martins, que adora vê-lo jogar. Entre os games favorito do ator, está o jogo ‘The Last of Us’.

Iza: A cantora brasileira usou seu tempo livre durante a pandemia para voltar a desenhar. Sem mostrar suas artes para o público, para mostrar se é tão boa desenhando quanto em cima dos palcos, a artista revelou que não praticava a hobbie há tempos. Além dos desenhos, Iza também revelou estar lendo muitos livros e se esforçando na produção de novas músicas de sua autoria.

Amy Addams: Ela decidiu aprender a tocar instrumentos musicais no período. Influenciada pelo marido, começou a aprender os primeiros passos de como tocar violoncelo. Vale lembrar que a artista já tinha o instrumento em casa e nunca havia se interessado. Além dele, Addams também se arriscou no Ukulele, e tentou tirar até algumas musicas nele, contudo, foi ‘repreendida’ pela filha pois estava tentando jogar canções muito ‘joviais’, como Party Favor, da cantora Billie Eilish.

Textos - Reportagens Shift
Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account