aes black logo 2020

Por Victoria Khouri/AES

Natalie Gedra Senise, nascida em São Paulo no dia 13 de outubro de 1985, formada em jornalismo desde 2007, pela Faculdade Cásper Líbero. Enquando universitária foi estagiária na Rede Globo, se desligou para trabalhar no Jornal Lance. Alcançou novos ares nas rádios Globo e CBN, onde atuou de 2008 a 2010. Na rádio CBN atuou na cobertura das equipes brasileiras na Copa Libertadores, viajando para o México e Peru - assim dava seus primeiros passos internacionais.

Em 2010 ja atuante na Rede Bandeirantes, ainda como repórter esportiva, Gedra foi premiada como "Revelação do jornalismo" pela ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo). Em 2013 Natalie aos 29 anos retornou à Rede Globo, realizando coberturas esportivas e consolidando sua carreira - porém aos 31 anos - a jornalista que era uma das principais repórteres da emissora em São Paulo, tomou a decisão junto do marido de que iria para Londres, assim partira para sua nova fase como correspondente dos canais ESPN na Inglaterra, fazendo cobertura de grandes eventos como o Torneio de Wimbledon e Premier League - além de grandes personalidades do esporte entrevistadas.

Atualmente em ação conjunta com outros correspondentes, Natalie trabalha em um Podcast sobre futebol e a vida na Inglaterra, que conta com reportagens exclusivas e bastidores da Premier League com os jornalistas brasileiros João Castelo Branco, Ulisses Neto e Renato Senise - seu marido.

Shift Rádio 2019-02
Shift TV 2019-02
Shift Jornal 2019-02