Além disso, ela já contribuiu para outras publicações famosas para a Professional Photographer, Rangefinder e Photography. Ela é conhecida mundialmente pelas suas fotografias conterem uma assinatura única, minimalista, arrojada e com um estilo gráfico diferenciado. Movida por sua paixão de resolver problemas visuais e o seu amor por criações colaborativas, ela utiliza sua equipe e recursos de primeira classe para ultrapassar limites e elevar o nível do seu trabalho pessoal.
O portfólio impecável de Adler é dividido muito bem entre as centenas de trabalho que ela já participou. Categorias como Editorial de Beleza, Glamour, Maquiagem Natural, Beleza Natural, Fashion, Cabelo e Publicidade são algumas das que podemos encontrar em seu acervo.
Sua capacidade de sempre buscar aprimorar o seu ótimo trabalho vem sendo reconhecida cada vez mais. Lindsay acredita que como educadora ela nunca deve parar de buscar aprendizado e que isso é especialmente importante para que fotógrafos continuem crescendo com o seu trabalho, ultrapassando seus próprios limites e aprendendo novas técnicas.
No ano de 2020, Adler fez história se tornando a primeira mulher a conquistar o prêmio “Ícone do Ano” do Range Finder. Ela também é autora de 5 livros, tendo um deles sido reconhecido pela Amazon como “Melhor Livro de 2011” na categoria de Artes e Fotografia. São eles: “Photographer’s Guide to Posing (2017)”, “Creative52(2013)”, “Shooting in Shitty Light (2012)”, “Fashion Flair for Photographers (2011)” e “Linked Photographers Guide (2010)”Lindsay é uma palestrante admirável e muito procurada internacionalmente pelas grandes instituições.
Quando ela não está fotografando ela está ensinando centenas de milhares de fotógrafos através de inúmeras plataformas prestigiadas como “creativeLive” e “KelbyOne”. Ela é considerada uma das principais influenciadoras no cenário da educação fotográfica, com mais de 700 mil seguidores em suas redes sociais e quase 3 milhões de visualizações em seu canal do Youtube.
Adler não só oferece aos seus clientes um processo de produção contínuo que entrega resultados muito além das expectativas, mas um determinado público de seus seguidores que vão curtir, comentar, compartilhar e celebrar as suas fotografias e campanhas. Ademais aos seus famosos editoriais em revistas como Marie Claire, Elle, Vanity Fair e Bazaar, a fotógrafa também carrega clientes de peso quando se trata de publicidade. Canon, Adobe, NBC, Unicef, Microsoft e Häagen-Dazs são alguns poucos das dezenas de empresas em que ela possui algum tipo de colaboração. Não é à toa que dentro da indústria de editoriais de moda e beleza, ela vem se tornando cada vez mais uma profissional que com certeza já entrou para a história.